O maior guia Para Leandro

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou do ereção. Somente este cabresto impede qual a glande fique totalmente exposta.

Pelo nervo de que fica do lado da cabeça do penis, apareceu tipo um ferimento, como se tivesse rasgado o nervo..

Oque de que isso influência? Desculpa por ta tomando tal pergunta contudo e pq queria investir contudo estou 1 pouco com medo …

Tiago eduardo disse: 24 de maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso meu penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando bem q veh , tomei dois remedios , por sua vez to tomando amoxilina este q É possibilitado a ser,,,,,,, mi ajuda

Sou moderno neste negócio de Bitcoins contudo gostaria do saber qual o hardware você indica para quem quer começar a investir… Ficarei bem grato usando este auxílio.

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq mais poderia tomar,pois este mfoidico naum aconselhou criar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Contudo não fique desanimado, qual dentro de poucos dias aparecerá 1 serviço aqui pelo País do futebol que vai atender as AS SUAS espectativas.

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo saiba como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Renato disse: 29 de janeiro por 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos qual sou urinando amplamente,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e doravante nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre de POR DIA isso , a noite durmo bem,notei de que fernanda tortima marido tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis contudo parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este qual devo fazer?

Somente as placas da ATI qual contêm muitos processadores do shade. Aí se utiliza esta vantagem de modo a fazer a mineraçãeste.

jean disse: nove de maio do 2011 às 3:59 PM Olá Dr. sou com muita dor n abdomem e ao urinar também, sai natural pouco esperma na hora de que transo com minha esposa e me dói bastante na hora por transar queria saber este talvez possa t acontecendo j qual nunca tive esses problemas..obrigado fico no aguardo

por um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, possui um pouco na Parcela por cima e Ainda mais um pouco na parte de baixo do prepucio perto do saco

sinto prazer normal porém na hora H sai somente 1 gotinha do agua . se eu tiver que realizar um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *